Devoluções

Caso o cliente pretenda cancelar ou devolver a encomenda, deve contactar de imediato a Albisabores, Lda através do endereço de e-mail geral@albisabores.pt especificando o assunto bem como a razão do cancelamento ou devolução.

No caso de cancelamento, o cliente dispõe até 24h após o pagamento ser efetuado para pedir o cancelamento da encomenda (após esse período a encomenda poderá já ter sido expedida, pelo será tratada como uma devolução).

No caso de devoluções, o cliente receberá um email com informação sobre os procedimentos a adotar para efetuar a devolução, que deve ser realizada no prazo legal de 14 dias após a receção da encomenda.

A Albisabores, Lda reserva-se o direito de aceitar apenas a devolução de produtos que esteja nas devidas condições.

Segundo o art. 4º do DL143/2001, o consumidor tem Direito de livre resolução nos seguintes termos: 
Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias, a contar da receção do bem, para resolver o contrato, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, mediante o envio de carta registada com aviso de recepção a comunicar essa vontade. O preço do bem será reembolsado ao consumidor, no prazo máximo de 30 dias, deduzido das despesas de devolução. O bem deve ser devolvido em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original.