Após a encomenda, o utilizador dispõe de 24h para efetuar o pagamento numa ATM / Homebanking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda. Se, após o 10º dia o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.
Em média, receberá a sua encomenda dentro de 3-5 dias úteis para entregas em Portugal Continental, após o pagamento. Caso não a receba no prazo previsto, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do formulário ou por endereço de correio eletrónico geral@albisabores.pt.
Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:
• Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;
• Procure pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;
• Veja se outra pessoa aceitou a entrega;
• Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.
Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do endereço de correio eletrónico geral@albisabores.pt, num espaço de 30 dias após a data prevista de entrega. Faremos de tudo para o ajudar.
Caso pretenda cancelar ou devolver a sua encomenda, deve contactar de imediato a Albisabores, Lda através do endereço de e-mail geral@albisabores.pt especificando o assunto bem como a razão do cancelamento ou devolução.
No caso de cancelamento, o cliente dispõe até 24h após o pagamento ser efetuado para pedir o cancelamento da encomenda (após esse período a encomenda poderá já ter sido expedida, pelo será tratada como uma devolução).Dispõe de 14 dias após receção para proceder à troca/devolução dos produtos encomendados. Deve enviar todo o material que acompanhava a encomenda, e garantir que os produtos não foram utilizados e que se encontrem nas devidas condições.
A devolução deve ser dirigida a:
Albisabores, Lda.
Zona industrial, lote D2, 6000-459 Castelo BrancoPor norma, depois de o seu artigo devolvido chegar às nossas instalações, procedemos ao reembolso num prazo de 30 dias. Dependendo da entidade do seu banco, a transação pode levar mais tempo a ser processada. Se num espaço de 14 dias não receber o reembolso, contacte-nos através do endereço de correio eletrónico geral@albisabores.pt
Para realizar uma compra na nossa Loja Online, o Utilizador deverá aceder no nosso Website .
O Utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos que pretende e as respetivas quantidades, devendo seguir todos os passos indicados para que a encomenda seja finalizada com sucesso.
Para formalizar a sua encomenda o Utilizador deverá registar os dados pessoais necessários, de forma verdadeira, por forma a conseguir realizar a mesma.
A validação do pedido de compra pressupõe que o cliente tomou conhecimento e aceita as condições gerais de contratação e utilização do Website/Loja Online, antes de seleccionar a opção “Faça a encomenda”.