Precisa de ajuda?
Envios gratuitosEm encomendas acima de 100€

Perguntas Frequentes

  • Para que países enviam?

    Enviamos para Portugal Continental. Ao valor total da encomenda acresce o valor dos portes de envio.
    Caso pretenda o envio para outros países, envie um email para geral@albisabores.pt

  • Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?

    Após a encomenda, o utilizador dispõe de 24h para efetuar o pagamento numa ATM / Homebanking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda. Se, após o 10º dia o pagamento não for concretizado a encomenda será cancelada.

  • Posso cancelar/alterar a minha encomenda?

    Depois do seu pedido ser processado, não será possível cancelar ou alterar a sua encomenda. No entanto, posteriormente poderá proceder à devolução do mesmo.

  • Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?

    Em média, receberá a sua encomenda dentro de 3-5 dias úteis para entregas em Portugal Continental, após o pagamento. Caso não a receba no prazo previsto, por favor entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do formulário ou por endereço de correio eletrónico geral@albisabores.pt.

  • A minha encomenda aparece como entregue, mas não a recebi. O que devo fazer?

    Se através do rastreamento da sua encomenda verificar que no estado, esta é dada como entregue, mas não a recebeu, recomendamos que siga estes passos:

    Verifique a morada para entrega do seu pedido na área de cliente;

    Procure pela encomenda na área envolvente à morada estipulada;

    Veja se outra pessoa aceitou a entrega;

    Verifique alguma tentativa de contacto por parte da empresa transportadora.

    Se depois destes passos continuar sem ter a sua encomenda, entre em contacto connosco, através do endereço de correio eletrónico geral@albisabores.pt, num espaço de 30 dias após a data prevista de entrega. Faremos de tudo para o ajudar.

  • Como posso fazer uma devolução?

    Caso pretenda cancelar ou devolver a sua encomenda, deve contactar de imediato a Albisabores, Lda através do endereço de e-mail geral@albisabores.pt especificando o assunto bem como a razão do cancelamento ou devolução.
    No caso de cancelamento, o cliente dispõe até 24h após o pagamento ser efetuado para pedir o cancelamento da encomenda (após esse período a encomenda poderá já ter sido expedida, pelo será tratada como uma devolução).

    Dispõe de 14 dias após receção para proceder à troca/devolução dos produtos encomendados. Deve enviar todo o material que acompanhava a encomenda, e garantir que os produtos não foram utilizados e que se encontrem nas devidas condições.
    A devolução deve ser dirigida a:
    Albisabores, Lda.
    Zona industrial, lote D2, 6000-459 Castelo Branco

  • Quanto tempo demora para processar a minha devolução?

    Por norma, depois de o seu artigo devolvido chegar às nossas instalações, procedemos ao reembolso num prazo de 30 dias. Dependendo da entidade do seu banco, a transação pode levar mais tempo a ser processada. Se num espaço de 14 dias não receber o reembolso, contacte-nos através do endereço de correio eletrónico geral@albisabores.pt

  • Como realizar uma encomenda Online?

    Para realizar uma compra na nossa Loja Online, o Utilizador deverá aceder no nosso Website .

    O Utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos que pretende e as respetivas quantidades, devendo seguir todos os passos indicados para que a encomenda seja finalizada com sucesso.

    Para formalizar a sua encomenda o Utilizador deverá registar os dados pessoais necessários, de forma verdadeira, por forma a conseguir realizar a mesma.

    A validação do pedido de compra pressupõe que o cliente tomou conhecimento e aceita as condições gerais de contratação e utilização do Website/Loja Online, antes de seleccionar a opção “Faça a encomenda”.