A Política de Qualidade da ALBISABORES é orientada numa perspetiva de melhoria contínua e baseia-se nos seguintes compromissos:
Exercemos a atividade de importação, exportação e comercialização de produtos alimentares e bebidas com rigor e profissionalismo, procurando ir de encontro às expectativas dos nossos clientes e assim garantir a sua plena satisfação e a sua fidelização;
Sermos proativos na identificação de novas oportunidades/áreas de negócio que nos ajudem a evoluir enquanto organização;
Demonstrarmos correção ética e comercial, mantendo um relacionamento saudável e de confiança com todos os fornecedores e subcontratados que assumam compromissos de qualidade;
Assegurarmos a valorização e satisfação dos nossos colaboradores, disponibilizando-lhes adequadas condições de trabalho e a formação necessária ao desenvolvimento das suas competências técnicas e relacionais;
Assegurarmos o cumprimento de todos os requisitos legais, normativos, estatuários, regulamentares ou outros aplicáveis à atividade por nós desenvolvida no mercado interno e nos mercados externos onde intervimos;
Garantirmos o cumprimento dos requisitos da norma ISO 9001 e promovermos a identificação e implementação de ações tendo em vista a melhoria contínua do desempenho e da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e dos processos internos.